145

31 dezembro 2013

Tal como no Natal, a Passagem de Ano traz consigo uma tradição só minha que resultou da minha necessidade de me adaptar a uma tradição que não condizia comigo. Primeiro: não gosto de passas. Não dá. Não consigo. Segundo: não bebo álcool e o champanhe não é excepção (aliás que o sabor nunca me agrada).

Às doze badaladas da noite de trinta e um para um eu não como passas. Como doze M&M's azuis. Às doze badaladas da noite de Passagem de Ano eu não bebo champanhe mas ninguém me separa do meu copo de Coca-Cola fresca com gelo e limão.

E vocês? Fazem alguma coisa especial nesta noite do ano?




 
Podem encontrar-me também aqui:

6 comentários

  1. Eu também não gosto nada de passas, cá por casa comemos camarão depois das 12 badaladas :)
    Bom Ano Novo!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  2. eu nem passas nem champanhe. bebo whisky, como nas outras noites.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não tenho nenhum ritual próprio, mas também detesto passas e o champagne bebo, mas não gosto de todas as marcas... As minhas doze passas são mais psicológicas e não é por não as comer que não faço os meus desejos. ;)

    Obrigada pelo teu comentário fofinho no meu blog, Ana. Espero que 2014 te traga tudo o que mais desejas e que sejas muito feliz, como tu também mereces. <3

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu como as passas, mais por descarga psicológica, que por outra coisa, mas fiquei extremamente contente de saber que também existem pessoas, da minha geração (I guess so), raparigas, que não bebem alcool, como eu. Senti-me aconchegada por momentos :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei essa tua tradição de trocar as passas por M&M's azuis! Eu também não gosto nada de passas :)

    ResponderEliminar
  6. Feliz 2014 para ti também, btw, tenho 19, e acho que "já me conheces", uma vez que sou a autora deste blog - http://meia-duzia-de-qualquer-coisa.blogspot.pt/ , que tu em tempos comentas-te, já não me lembro bem porquê, mas lembro-me que comentaste xD e lembro-me de ter gostado tanto do teu blog, que nunca mais me esqueci dele. O meu acho que, ou me esqueci da passe, ou então modificaram-me a passe, o certo é que lá não consigo entrar, e fiquei na altura bastante triste. Entretanto voltei a fazer este, porque não me consigo desfazer desta atmosfera blogueira xD
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017