WISHLIST | (Realistic) Christmas

09 novembro 2013

Uma das coisas que mais gosto em mim é o facto de ser organizada e de gostar de ir fazendo as coisas com antecedência e com calma de modo a ter tempo para planear e tratar de tudo e ainda me sobrar tempo.
Este ano não foi diferente e depois de delinear o que iria oferecer para o Natal às minhas pessoas debrucei-me sobre aquilo que eu gostaria de receber e por isso decidi dividir a minha wishlist natalícia em duas: a realista e a irrealista (até porque toda a gente tem direito a sonhar alto!).

Hoje deixo-vos com a primeira parte, a mais de um mês do Natal, só para verem como sou organizada.

Esta é uma das melhores dicas que vos posso dar, a de se organizarem cedo, mas em breve poderei explicar mais sobre isso e dar-vos as minhas razões para o fazer, se quiserem.
Mas por agora deixo-vos com a wishlist!
(Tenho noção que não devo receber nem uma das coisas que por aqui tenho, mas na verdade qualquer uma delas era incrivelmente bem-vinda!)



Eu sou a pessoa mais esquisita que conheço com os perfumes mas este foi um caso sério de amor ao primeiro cheiro. É difícil de descrever o seu aroma mas é algo envolvente e que considero que me defina!

A carteira que tenho já me acompanha há anos e para além de já não me identificar com ela já começou, também, a se desfazer.
Vi a da minha wishlist uma vez, por coincidência, no site da Blanco e desde dai que está na minha lista.
É simples, fofinha e espaçosa q.b., exactamente aquilo que procuro!

Já não compro nada na ZARA há anos, a verdade é essa e, muitas das vezes, nada me chama à atenção mas toda a gente já conhece a minha demanda em busca do par perfeito de sapatos nude. E onde é que os fui encontrar? Na ZARA.

Este nem preciso de explicar! Já vos falei dele AQUI e a vontade de o ter continua a mesma!

Os meus precisam de reforma e depois de percorrer todas as lojas possíveis e imagináveis (pelo menos as que me lembrei) finalmente encontrei o par que me enche totalmente as medidas.

Já ouvi falar maravilhas desta escova e desde de então que estou tentada a testá-la. Adiei ao máximo enquanto consegui (até porque é cara para uma escova) mas o meu cabelo já está a precisar de uma escova diferente que lhe dê outro tratamento!

Outra grande novidade este ano que anda pelas bocas do Mundo. Sou apologista de coisas giras, úteis e de certa forma revolucionárias e, se estes elásticos invulgares, são a oitava maravilha do Mundo então eu vou querer testá-los. O meu cabelo merece.

8, 9, 10, 11. Livros
Esta não seria uma wishlist minha se eu não incluísse livros, claro. Estes quatro são os que quero ler neste momento. Todos completamente diferentes uns dos outros mas todos interessantes.





 
Podem encontrar-me também aqui:

10 comentários

  1. Eu tenho o livro do Miguel Esteves Cardoso e gosto bastante. As crónicas são tão boas que dá imenso gozo lê-las. Os restantes livros também fazem parte da minha extensa wishlist de livros mas, infelizmente, por enquanto tenho-me dedicado a comprar mais livros sobre jornalismo e escrita. :/

    ResponderEliminar
  2. Não me importava nada, mas mesmo nadinha, de ter aquele panda! :p

    ResponderEliminar
  3. Eu sou tudo menos organizada no que toca ao Natal e ás prendas. Só a tipica portuguesa que deixa tudo para a última.

    Adoro os botins :)

    ResponderEliminar
  4. O Inferno é sem dúvida alguma um must-read! É uma história fantástica!

    ResponderEliminar
  5. A carteira e o robe são amorosos,:p
    Também queria muito os livros 10 e 11,:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o perfume. É realmente o melhor perfume que encontrei nos últimos tempos. Além de ter um cheiro ótimo, é daqueles que dura imenso tempo.
    Os botins... também estão na minha lista. Ando completamente apaixonada por eles e até já dei a entender ao meu namorado que seriam uma boa prenda de natal.
    Beijinho

    www.hellnocandy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. também costumas comprar os presentes com antecedência? também faço isso! :)

    ResponderEliminar
  8. O Inferno foi uma das prendas que me ofereceram e já estou a adorar, bem como os restantes livros. É mesmo muito bom, boa escolha! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017