BEAUTY TIPS | How To Choose (Sun)Glasses For Your Face

11 novembro 2013

Escolher um par de óculos-de-sol pode ser uma tarefa difícil para a maioria de nós. Atrevo-me a dizer que por vezes se equipara com a escolha do bikini ideal!

Decidirmos no par perfeito requer muita pesquisa (que tipo de armações são as ideais para mim, de que cor devem ser as minhas lentes, são grandes ou pequenas para a minha cara, etc) e temos de experimentar literalmente todos os pares de óculos-de-sol disponíveis só para garantir que não nos escapa nenhum que pode ser o par.

Eles não são propriamente o tipo de acessório que pode ser disfarçado e que passa despercebido com o resto da roupa. Não. Eles ocupam a nossa cara quase toda e se não forem escolhidos com cuidado, podem alterar-nos por completo!

E, a pensar nisso, decidi criar este pequeno guia com algumas dicas de forma a encontrarem o par (ou pares) perfeito para vocês - mesmo que o tempo não esteja convidativo sequer para pensar nisso, isto é conhecimento que pode vir a dar jeito em qualquer altura.

Eu fiz um guia para óculos-de-sol, mas este também pode ser utilizado para quem, como eu, usa óculos ditos "normais".

Vamos a isso?

Se não fazem ideia qual é o vosso formato de cara eu fiz outro pequeno guia que podem consultar AQUI. Espero que vos ajude!




 
Podem encontrar-me também aqui:

4 comentários

  1. Adoro sempre os teus posts! Venho cá todos os dias e nunca me farto. Adoro o design e a organização das publicações :)

    ResponderEliminar
  2. Post bastante útil ^^ Só é pena o facto de eu gostar sempre mais dos que não se adequam ao meu tipo de cara X)

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Wow, adorei este post! É bastante util mesmo! eu por acaso nao tenho a certeza de qual e o meu tipo de face mas ja vou averiguar! eheh

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017