OFF TOPIC | Everyone Deserves A Little Break

22 agosto 2013

Já devem ter reparado que o blog nas últimas semanas não tem sido actualizado com a frequência  com que era podendo até estar dias sem uma publicação nova, e não é por falta de vontade nem de ideias - aliás tenho cerca de setenta rascunhos pré-cozinhados e quase prontos a serem publicados caso necessário - é sim porque me encontro de "férias". E toda a gente merece uns dias de "férias".

Não quero que encarem isto como falta de amor ou dedicação ao blog, porque toda a gente que me visita e segue sabe perfeitamente que gosto de vos oferecer conteúdos de qualidade aliados a uns momentos mais descontraídos do meu dia-a-dia visto que é isso que me dá gozo e não quero, de forma nenhuma, que publicar um post se torne uma obrigação. Sempre publiquei sem regras, sem obrigações e sem restrições e não quero que isso mude agora.

No entanto vim de férias mas trouxe o computador por vários motivos e um deles sendo o blog. Tenho trabalhado também e feito alguns trabalhos de design mas não estou sempre agarrada a ele. É mais o tempo que estou longe do computador do que nele e espero que compreendam isso, até porque tenho o direito e mereço aproveitar todos os momentos livre que tenho com o M. e, se no fim disso tudo sobrar algum tempo para dedicar-me ao blog, então dedicar-me-ei. Para além do que eu faço com o meu tempo e a maneira como o giro só a mim me diz respeito.

Nunca vos falhei, nunca deixei nenhum resultado de um giveaway por publicar, nunca vos deixei sem notícias durante mais de uma semana - e mesmo assim as actualizações na página de Facebook do blog são uma constante - e por isso também vos peço que tenham um pouco de paciência porque nestes dias o blog tem andado nos mínimos. Toda a gente tem direito a uma pequena pausa (mesmo que não seja uma pausa total - entenda-se como completamente longe e desligada da Internet) tanto eu, como o blog e como vocês.

No entanto: nestes próximos dias já tenho umas quantas publicações planeadas e que espero que vos interesse e que gostem!

(Espero que esta publicação responda aos e-mails, perguntas e afirmações que tenho recebido sobre a minha falta de dedicação e amor ao blog).

Até jazz,





 
Podem encontrar-me também aqui:

3 comentários

  1. Percebo-te bastante bem! Também é preciso algum tempo só para nós e às vezes os blogs têm de ficar um bocadinho em stand-by...

    ResponderEliminar
  2. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado! um blog engraçado

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá. Criei recentemente uma design shop e estou à espera da tua visita! Ofereço variados serviços na área do design para blogs e não só. Passa por lá e dá uma vista de olhos.
    http://tribalnature.blogspot.com
    Obrigada,
    Mafalda

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017