NAIL NEWS | New Trend: Cuticle Tattoo

21 agosto 2013

No outro dia estava eu a navegar pela Internet quando dou de caras com algo inesperado.
Não, não era nenhuma nova e louca manicure nem uma nail art que nos deixa de queixo caído, eram...tatuagens para cutículas. Exactamente isso que leram - esta nova "manicure" vai para além das unhas (literalmente) e fazem com que as nossas cutículas se transformem nas telas.

Depois de tendências como ombré nails, caviar, velvet e etc., as tatuagens para cutículas (cuticle art) ganharam o seu espaço. Mas acalmem que não são tatuagens a sério! São sim um adesivo (parecidas àquelas tatuagens que vinham nos pacotes de batatas fritas e de Bollycaos) que é aplicado na base da unha e funciona como um complemento do verniz.

A ideia surgiu por parte de uma empresa americana, chamada de RadNails, que criou a linha Rad Nails Beyond.


A aplicação é simples: basta meter o stencil (adesivo) rente à unha e depois humedecer com água!

Por enquanto, o produto é vendido no site americano Rad Nails, que entrega em todo o mundo. As tatuagem custam US$6, cerca de €4,50 e de momento existem quatro modelos à escolha.


O que acham desta nova tendência? Usariam? Eu admito que até era capaz de ser qualquer coisa que eu gostaria de experimentar!

Até jazz,





 
Podem encontrar-me também aqui:

8 comentários

  1. As que são colocadas na cutícula no sentido do dedo não me convencem, fazem-me lembrar quando riscávamos as mãos uns dos outros nas aulas x)
    As que são colocadas no sentido inverso são uma melhor hipótese apesar de saber que essas "tatuagens" não foram criadas com esse objectivo :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de admitir que "tatuar" as cutículas não me parece nada atractivo. Prefiro nail art em si. No entanto a ideia é bastante original!

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim e sim. Confesso que não gosto de nail art. Não faço, não gosto de ver em mim. Não é para todos; já fiz e não gosto. Mas cuticle tattoo gostava de experimentar. Adorei a triangular com duas linhas. Parece meio medieval ou antigo de alguma forma (lembra-me dos desenhos nos braços e caras dos Vikings na série).

    ResponderEliminar
  4. wow. acho que gosto.. :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parece-me uma ideia bem gira! gostei dos exemplos apresentados :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. wow adorei!! Acho espectacular, definitivamente tenho que experimentar! Beijinhos

    http://withoutspacetitle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Há algumas engraçadas, mas não sei se experimentava!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017