TV SHOWS | 5 New Shows You Need To Watch

30 julho 2013

Se são como eu e aproveitam as férias para meterem as séries em dia então neste momento estão frustrados. E porquê? Porque estão (quase) todas em hiatus e só voltam em Setembro/Outubro. Então e até lá? Como preenchemos o vazio deixado pelas nossas adoradas séries? Ficamos a deprimir e a lamentar? Não. Vemos séries novas!

E por esse motivo hoje apresento-vos cinco séries que comecei a ver recentemente - para preencher o vazio - e que rapidamente me conquistaram. Quem sabe não vos conquistam a vocês também?

****
1) Twisted
Esta nova série do canal ABC Family (o mesmo que transmite Pretty Little Liars) mostra a vida conturbada de Danny Desai. O adolescente acaba de regressar à sua antiga cidade após matar a sua tia e passar cinco anos num centro de detenção. O Danny tenta iniciar uma nova vida mas acaba por se tornar o principal suspeito num crime que vitimou um dos rapazes que frequentava a sua escola. Agora ele precisa de descobrir a verdade sobre o crime, manter em segredo o motivo pelo qual assassinou a sua tia e ainda tentar não se enamorar por uma rapariga da escola.



2) Under The Dome
Baseada no livro homónimo de Stephen King, lançado em 2009. Esta série é a nova hit series entre os americanos. A história mostra uma cidade que se vê presa dentro de uma redoma enorme e transparente. A partir desse evento, o caos atinge todos os lugares e os seus habitantes. A população precisa de lutar pela sua sobrevivência e procurar as respostas para os mistérios que envolvem a misteriosa barreira.



3) Orphan Black
Vocês estão no metro e de repente presenciam um suicídio. E para melhorar a pessoa que morre é igual a vocês. Imaginaram? É isto que acontece com a protagonista, Sarah. Ela decide roubar a identidade da falecida, sem saber que segredos ela vai ter e o que faz ela da vida. O problema é quando a Sarah percebe que ela e a mulher que morreu são clones. Em seguida, Sarah descobre que ela e a estranha idêntica são duas dos muitos clones existentes. Para piorar há um assassino que as mata uma por uma. Agora a Sarah precisa de se mantar viva enquanto tenta desvendar todo este mistério.
No início esta série pode parecer um pouco confusa, mas a cada episódio alguns segredos são revelados e tudo começa a fazer sentido.



4) Mistresses US
A série gira em torno das vidas escandalosas de quatro amigas, todas em busca de conhecimento pessoal e profissional, que terão de enfrentar uma turbulenta jornada para atingirem os seus objectivos. Savi e Josselyn são irmãs, mas totalmente diferentes. Elas têm duas amigas em comum: April e Karen. Juntas, o quarteto, precisa de lidar com várias situações caricatas.



5) Bates Motel
A série é uma prequela contemporânea do filme Psycho e mostra a relação complexa de Norman Bates com a sua mãe durante a sua adolescência. Para quem não sabes, este personagem é o serial killer mais famoso do cinema. A história desenvolve-se quando Norman e a sua mãe se mudam para outra cidade e compram um motel. O que seria um novo começo para ambos torna-se em algo cada vez mais complexo e misterioso e eles precisam de fazer o que for preciso para sobreviver.


Até jazz,





 
Podem encontrar-me também aqui:

9 comentários

  1. Eu adoro séries e fiquei curiosa em relação a todas, vou ver! :)

    ResponderEliminar
  2. Comecei a ver twisted e não é uma série que acho que valha a pena, sinceramente. De todas que enumeraste só vejo uma Orphan Black que é espectacular, uma mistura entre ficção científica e drama. Adoro. A protagonista é óptima, ao longo da série ficas mais e mais surpreendida pela sua performance. Adoro simplesmente a série. Recomendo.

    Fiquei curiosa para ver Mistresses US e Under the Dome :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar a Bates Motel, é mesmo twisted com um toque de complexo de Édipo :) Também pus Orphan Black a sacar.

    ResponderEliminar
  4. Olá, selecionei-te para o selo Versatile Blogger, no meu blog. :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
  5. fiquei super curiosa relativamente a todas as séries mas a que me despertou mais curiosidade foi a orphan black, tenho que ver! :)

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Também em vez disso, podemos rever as séries antigas, geralmente é o que faço! Vejo um pouco de series novas mas revejo sempre algumas antigas <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não vejo nenhuma dessas mas já ouvi falar tanto a primeira que um dia vou ter que a ver :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sabia que ia voltar a este post! (guardei nos favoritos)
    Comecei a ver Orphan Black e é simplesmente incrível, está tão bem feito, a atriz é excelente e conseguiu prender-me do início ao fim. Agora é esperar pela segunda temporada :(
    Agora vou dar uma espreitadela a Twisted e Under the Dome (também queria ver Bates Motel mas não tem no site onde vejo :()
    Obrigada Ana por partilhares connosco :D

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017