126*

31 julho 2013


Palavras da senhora minha mãe nem há cinco minutos:

"Eu já sei que não vais passar, já me mentalizei para isso (em relação ao Exame de Matemática) por isso nem vale a pena teres esperanças."

Obrigada, mãe! Sabes sempre o que dizer nos momentos em que preciso de apoio! E eu nem estou já toda nervosa e insegura nem nada!...
(E vai lá que ela tem razão? Pois.)


*também conhecido como a continuação do 125.


Até jazz,


14 comentários

  1. Desculpa a expressão mas que parva :o
    Quer dizer, preocupada já tu estás! Devia era dar-te força!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem desta vez! Vai ser mesmo desta :)

    ResponderEliminar
  3. Isso era a minha mãe no exame de português no ano passado, mas quando viu a nota até chorou e deu um abraço.

    Vais ver que tens boa nota :)

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem a situação que mostras no post. O ano passado as minhas férias não foram grande coisa porque não sabia se entrava ou não na faculdade, tinha uma média 14 mas baixou para 11 por causa dos exames por isso existia sempre aquela dúvida. Quando soube que entrei a minha mãe obviamente deu me os parabéns mas disse me que não esperava nada que eu entrasse pelo contrário. Apesar de estar super feliz por entrar fiquei um bocado mal por saber que ela não acreditava em mim. No entanto mostrei lhe que conseguia. Tu tens que fazer o mesmo :) e acreditar em ti, acreditar que vais conseguir! Força Ana :D

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que desta vez vais conseguir! E vais acabar por calar aquilo que a tua mãe tem dito. Keep calm

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e pensamento positivo.:P Às vezes as mães são mesmo assim, dizem essas coisas, mas às vezes também estão só preocupadas/stressadas.

    ResponderEliminar
  7. Querida, até amanhã as cartas estão na mesa, e se calhar a tua mãe até nem joga póquer lá muito bem ok? Calma acima de tudo e preocupas te amanhã.

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe está sempre a dizer-me para pensar que há a hipótese de eu não entrar na universidade este ano... Eu tenho plena noção disso, não precisava de estar constantemente a ser relembrada mas penso que ela só não quer que eu fique desiludida. Aposto que passaste, tens de ter calma :)

    ResponderEliminar
  9. Pensamento positivo até ao último momento, boa sorte! Beijinho, Stolen From My Mom :)

    ResponderEliminar
  10. O meu pai uma vez disse-me o mesmo, e só me deu mais força para lhe esfregar com a nota na cara quando consegui. Vais ver que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  11. Eu espero que ela esteja enganada! Não desmoralizes :)

    ResponderEliminar
  12. A minha mãe é igual. Já me basta a mim ser pessimista e derrotista, e quando mais preciso do apoio e do positivismo de alguém, ela deita-me abaixo com "Sejamos realistas..." ou "Tira o cavalinho da chuva.". Digamos que não é disso que nós precisamos... Para más energias e nuvens negras, já bastam as nossas... :/ Anyway, eu acredito que consigas, e tu também tens de acreditar, tendo em conta o teu potencial! Vais ver que te vai saber bem mostrar que afinal conseguiste :) E mesmo que não conseguisses... come on, a matemática que se foda! Beijo grande*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017