125

31 julho 2013


As notas da segunda fase do Exame de Matemática saem amanhã e dizer que estou nervosa e receosa é dizer pouco. Eu estou uma autêntica pilha de nervos. E tenho medo.

Imensa gente acredita em mim e diz que eu consigo, mas eu estou a duvidar de mim mesma. O medo baseia-se no eu não querer desiludir quem acredita em mim - acho que não ia conseguir lidar com isso novamente.

E se o meu plano B não for o suficiente, mais uma vez? O que é que eu faço da minha vida? Uma coisa é certa: aconteça o que acontecer, a minha vida vai mudar.

(Estou só aqui a cruzar os dedos e a pedir que o professor-corrector que tem o meu exame tenha estado super bem disposto quando o corrigiu. Ou então com uma bruta bebedeira em cima. De resto é continuar com as macumbas. Isto do duvidar de mim mesma é complicado...)

Até jazz,





 
Podem encontrar-me também aqui:

6 comentários

  1. O ano passado passei pela mesma situação que tu mas com o exame de português. Chumbei à primeira mas à segunda tentativa consegui uma boa nota.
    Por isso, acredita em ti! Vais conseguir! :)
    Boa sorte

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas uma boa nota, desejo-te o melhor!

    ResponderEliminar
  3. Sei o que sentes. Também estou assim :/ amanha também sei minha nota da segunda fase do exame de geografia.
    Tens que estar confiante ou pelo menos nem demasiado nem de menos. Acredita em ti e no que és capaz. É desta que passas :)

    ResponderEliminar
  4. Se o plano B não resultar... lembra-te que alfabeto é uma infinitude de letras, podes sempre tentar um plano C e/ou D :)
    Tenta manter a calma e vais ver que tudo correrá bem!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017