119

26 junho 2013

As duas semanas de estudo constante e em que estive enclausurada culminaram ontem com o dia M. De exame de Matemática, digo. O exame foi feito ontem, e mal não correu, agora o pior é esperar pelos resultados.
Eu sei que me podiam dizer para ir ver os critérios de correcção e isto e aquilo, mas nunca o faço porque não tenho bem noção do que fiz (é que varre-se-me completamente) ou se o que fiz de uma maneira diferente da proposta (mesmo que dê o mesmo resultado) está correcto ou não. Prefiro esperar, sinceramente.

Posso-vos dizer que depois do exame um ciclo se fechou: entrei no meu primeiro ano de Ensino Secundário a cair nas escadas de entrada da escola e sai de lá ontem também a cair das escadas. Fiquei com uma ligeira nódoa negra na perna, mas faz parte. Feridas de guerra!

Sabe bem estar de volta. Senti saudades de escrever aqui no blog - e acho que estas duas semanas mais afastadas daqui me fizeram perder o jeito para escrever, mas eu recupero. Posso-vos dizer que tenho a minha pasta de rascunhos a abarrotar de novidades para vos contar, coisas boas para mostrar e pensamentos e opiniões para partilhar. Hoje ainda estou de ressaca matemática e com o cérebro feito em papa - mas também ninguém me mandou ficar acordada ontem até às quatro da manhã só porque sim - por isso ainda vai demorar uns dias até tudo voltar a ser a máquina bem oleada que era. Mas são pouquinhos dias. Prometo.

Agora está na altura de pôr as séries em dia - se vocês vissem a minha pasta de episódios a ver ficavam parvos - e dedicar-me à leitura também. E ver filmes. E Sábado ir jantar fora com a minha irmã linda - eu tenho sido uma irmã desnaturada e mal a vi nestas últimas semanas - e depois ir-me armar em repórter fotográfica com a Poppy (eu já vos falei da Poppy AQUI) nesse mesmo Sábado, mas à noite e depois do jantar em mais um concerto da Banda Filarmónica - a qual a minha I. pertence - no magnífico teatro da minha cidade.

Oh dolce fare niente, como senti a tua falta!

Até jazz,

2 comentários

  1. Vai correr bem de certeza vais passar log na primeira fase :p

    ResponderEliminar
  2. pensas da mesma maneira que eu, nem nos testes intermédios nem nos exames vejo os critérios!

    Espero que te tenha corrido bem o exame :3

    kiss

    thisisthelifesomewhere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017