PERSONAL | Prom

29 maio 2013

Tenho de confessar que estou toda excitada com esta agitação à minha volta - quer pela blogosfera quer pelas redes socais quer na minha escola - em relação ao baile de finalistas. Compreendo essa agitação e essa ansiedade até porque quando foi a minha altura estive igual. Havia aquela preocupação de encontrar o vestido ideal mas que não nos rebentasse com o orçamento e depois pensar em sapatos, acessórios, cabelos e maquilhagem. Existiram os rapazes a pedir às raparigas para serem o seu par de várias maneiras - e algumas bem originais - e também haviam as raparigas que pediam aos rapazes. Haviam igualmente os grupos que acabavam por combinar ir todos juntos porque se torna mais divertido.

É aquela situação em que queremos uma noite perfeita e queremos planear todos os detalhes. E essa agitação e atenção pelos detalhes é contagia. Este ano não vou até porque a minha altura já foi. E prometo-vos: é uma noite que vão recordar com carinho sempre.

Lembro-me de tudo e, ainda agora, sempre que me junto com o meu grupo de amigas, de vez em quando, gostamos de recordar e partilhar esses momentos e memórias e rimos muito. Porque foi divertido, porque foi - para mim - a primeira noite que fiquei fora de casa até ser a manhã do dia seguinte, que andei coxa durantes uns dias devido à quantidade de horas que estive de salto alto a dançar na pista de dança, foi a noite em que as minhas lentes de contacto secaram e colaram-se aos meus olhos devido aos fumos da discoteca, foi uma noite em que todas as máquinas fotográficas do pessoal saíram à rua e foram raros os momentos em que não houve um flash a disparar e uma noite onde as luzes da discoteca cegavam e as pessoas que conhecemos se soltam mais um pouco e dançam em cima das colunas do som. Foi uma noite de muitos risos, brincadeiras e algumas lamechices.

Acreditem ou não é uma das vossas melhores noites do Secundário. Uma noite que deixa saudades cada vez que as pessoas à vossa volta vos falam do baile de finalistas que está para vir. Tantas saudades que é inevitável soltarem um "No meu baile de finalistas..." e partilharem as vossas tropelias para quem as quiser ouvir.

Uma coisa vos garanto: a noite de baile de finalistas é inesquecível, vocês vão ver.

Até jazz,

10 comentários

  1. Que liiinda! Este ano é a minha vez, estou ansiosa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tu foste toda gira (:
    (Mas eu acho que ja tinha visto, não sei se estou certa!)
    Este ano é a minha vez e eu espero que seja inesquecível pelos melhores motivos (:

    ResponderEliminar
  3. Eu não fui ao meu baile de finalistas, na minha escola não davam importância nenhuma a isso mas se fosse hoje tinha ido!
    Estavas linda, adorei mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Foste uma finalista linda! Para ser sincera não estou nada entusiasmada com o meu baile, mas tambem ainda faltam 2 anos..
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Seu look tá perfeito, lindo, lindo,. amei!
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tive um no 9º ano mas não foi nada do que se vê, foi uma festa bastante normal em que até as raparigas iam de calças de ganga... enfim!
    Estavas linda! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. estavas linda! e aii o meu baile de finalistas! martini foi a palavra de ordem, o resto já se sabe!

    ResponderEliminar
  8. Que gira! O meu é no próximo ano, espero que seja assim, inesquecível :) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. infelizmente não tive o meu baile de finalistas do secundário, mas espero tê-lo na universidade! :)
    foste muito bonita, o vestido ficava-te lindamente! :D
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017