FASHION NEWS | Once Upon A Time...by Chanel

12 maio 2013


Deauville, 1913
Era uma vez, uma mulher chamada Gabrielle 'Coco' Chanel que abriu uma loja em frente ao mar onde ela vendia os seus chapéus. Financiada pelo seu amante Arthur 'Boy' Capel a loja teve sucesso imediato e o resto, como se diz, é história. O estilo de Coco era demasiado avançado para a época, mas num curto período de tempo, ganhou o seu lugar no Mundo na moda. A visão desta mulher que trouxe uma série de mudanças revolucionárias à moda e aos guarda-roupas das mulheres.


Isto marca o inicio de Once Upon A Time…, uma curta-metragem onde Karl Lagerfeld, o director criativo eclético da marca, faz uma homenagem a Coco Chanel e ao seu estilo e com o qual ele celebra o centésimo aniversário da abertura da primeira boutique de uma marca que cresceu e se tornou um símbolo de luxúria em todo o Mundo.

O filme a preto e branco de 20 minutos estreou dia 8 de Maio em Singapura por ocasião do desfile da colecção Chanel Cruise 2013/2014.

No papel de Coco está a lindíssima e talentosa Keira Knightley – eu tenho um amor por ela e pelos papéis que ela interpreta que é uma coisa bruta – e eu acho que foi a escolha certa. A Keira é conhecida por interpretar fantásticos papéis em filmes de época por isso a escolha não podia ter recaído em melhor actriz. O papel de Coco serviu-lhe que nem uma luva.

Ao lado de Knightley, participam na curta-metragem a actriz francesa Clotilde Hesme, as modelos Lindsey Wixson, Stella Tennant, Jamie Bochert e Caroline de Maigret e a ex-Baronesa Lady Amanda Harlech e a sua filha, Tallulah. 

E agora, sem mais demoras, o filme. Deliciem-se!


Até jazz,

4 comentários

  1. Eu também compraria a loja toda!
    Quero tanto o outfit da Wixson, ai...!

    ResponderEliminar
  2. já vi o trailer e estou ansiosa por ver o filme

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. amei, achei uma graça :3
    a atriz é ótima!
    boa semana, beijo

    ResponderEliminar
  4. Realmente a Gabrielle era magnífica e inspiradora! ^^
    Pena não ter percebido pequenas partes do vídeo, porque nem legendas em inglês tinha, mas adorei-o. É sóbrio, calmo, elegante, adorei-o! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017