5 THINGS TO TRY THIS WEEKEND | 15

11 maio 2013

Agora sim, posso dizer que os dias quentes estão finalmente ai e sinto que posso tirar o pó às sandálias de vez - e sabe tão bem!
E porque este tempo anima qualquer um, as sugestões para este fim-de-semana serão bem frescas e alegres para que o tempo consiga ser aproveitado ao máximo!

Já sabem que se quiserem contribuir para esta rubrica basta enviarem um e-mail para infinitomaisum@hotmail.com com as vossas sugestões que eu terei todo o prazer em ler e em publicar!





Esta é uma boa altura para começarem a planear as vossas férias de Verão. Mergulhem em revistas de viagens e sites com destinos, pesquisem o vosso destino, juntem os vossos amigos e fiquem ansiosos com a diversão que vos aguardará!








Quando o tempo começa a aquecer o que mais apetece são coisas frescas e uma das sugestões desta semana é este popsicle bem fresquinho de limão e pepino. Podem ver a receita AQUI.







Eu estou sempre a procurar novas ideias de decoração para dar um novo ar à casa, e agora que o tempo aqueceu não há melhor altura do que esta. Peguem numa lâmpada velha e tirem-lhe todo o interior. Depois juntem-lhe água para fazer de vaso ou terra para fazer de terrário e pendurem. Fica bonito!






Nesta altura em que os dias estão maiores é o tempo em que se organizam mais jantares e encontros entre amigos – sobretudo ao fim-de-semana – e sei que muita gente procura aperitivos rápidos, fáceis e deliciosos para fazer. Aqui fica uma sugestão de bolinhos de caranguejo (que podem sempre substituir por outra coisa) e vegetais. A receita pode ser vista AQUI.






Adoro amoras e esta semana consegui experimentar uma bebida deliciosa com elas que é bem fresca. Para quem gosta desta fruta, como eu, podem ver tudo AQUI, e em 20 minutos têm algo fantástico para bebericar!




Um bom fim-de-semana a todos! E vemos-nos para a semana para outra edição do 5 Things To Try This Weekend.

Há, também, um giveaway a decorrer AQUI.

Até jazz,




3 comentários

  1. o gelado tem óptimo aspecto e também gostei muito da ideia da lâmpada! :) beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, fazes-me derreter. Adorei a da lampâda e fiquei tentada a experimentar, mas não será um espaço muito pequeno para uma planta?
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017