PERSONAL | Girls that try to steal other girls' boyfriends

04 março 2013

Tiram-me do sério aquelas gajas - e perdoem-me o termo perjurativo mas não há outro nome - que não têm vergonha nenhuma na cara e se atiram aos namorados das outras.

Chega a ser ridiculo o desespero de algumas dessas alminhas que acabam por se atirarem ao meu M.
A mais recente foi esta: "Ainda sonho acordar com a tua camisa vestida ;)" - já vos falei do meu ódiozinho de estimaçãp pelo ";)"? - perdida entre muitas outras, certamente num sitio onde ela pensava que eu não ia encontrar - fiquei também muito contente (mesmo) e orgulhosa com a resposta que o meu namorado lhe deu. Será que não lhes passa sequer pela cabeça de como eu me posso sentir ao ler essas coisas?

Mas voltando ao tema original.

Eu sou uma pessoa que para se chatear é preciso muita coisa mas este é um daqueles temas que me tira do sério. Estas gajas incomodam-me e irritam-me pela falta de respeito que exibem.

Não é novidade nenhuma que eu sou a namorada do M. e que o M. é o meu namorado. É um facto mais que sabido mas no entanto parece que homem comprometido tem um appeal especial para essas ditas que acabam por fazer tudo para ver se conseguem roubar o homem das outras desde fazer flirt que elas pensam que passa despercebido (mas a mim só serve para começar a borbulhar por dentro), de exibirem as suas curvas à descarada e chegarem quase ao ponto de sufocarem o homem que estão a tentar roubar no meio das mamas (que me dá vontade de lhes pregar uma valente chapada), dos toques no ombro, nas costas, na mão (que em mim desperta o meu instinto violento).

Muitas dessas gajas que se fazem aos homens das outras vai-se a ver e são comprometidas também. E as que não são acabam por correr todos os que conhecem de uma ponta à outra com as mesmas falinhas mansas para ver se pega em algum.

É que são piores do que as pragas de gafanhotos.

E parem com isso, a sério. Tentam dar a imagem de sensualonas e de femme fatale e pensam que todos vos querem, mas não. O que dão é uma imagem desesperada e que vocês estão com a patareca aos saltos e pelo meio também chateiam e incomodam as namoradas (como eu) e isso resulta no quê? Numa vontade de vos arrancarmos os cabelinhos todos e de vos partirmos os dentinhos.

Se querem arriscar na mesma aconselho que tenham uma excelente cabeleireira e um bom dentista.

Até jazz,

20 comentários

  1. Ri-me mas mesmo à farta! é isso miúda! Tu impõe-te!

    ResponderEliminar
  2. Ri-me mas mesmo à farta! é isso miúda! Tu impõe-te!

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta publicação, está mesmo genial! Eu passo-me mesmo com raparigas dessas, às vezes só apetece dar uma chapada mesmo para ver se param :b

    ResponderEliminar
  4. Qualquer publicação que envolva a palavra "patareca" é algo para me deixar bem disposta :p

    Também passei por uma situação do género à uns tempos, em que uma velha amiga do meu namorado decidiu fazer-se a ele à força toda. E ele, sem querer ser mal educado, estava sempre a dar-lhe para trás e um dia deixou bem claro que só a queria como amiga. O mais espectacular é que, durante um bom par de dias, a moça bombardeava-o de mensagens, e caso ele não respondesses, ela ligava-lhe toda ofendida "ah e tal, tu também só queres estar é com a Daisy (moi)!"
    Irritam-me profundamente este tipo de raparigas que acham que lá porque são "todas boas" podem atirar-se a tudo o que mexe, com a certeza quase inabalável de que ninguém lhes resiste.... É fugir de pessoas assim!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ahaha, genital :) É que dão a entender que estão mesmo desesperadas... Opa, façam isso aos solteiros!

    ResponderEliminar
  6. Há gente mesmo sem noção. Enfim...

    ResponderEliminar
  7. gostei do post..
    amiga se puder comenta neste post pra mim por favor

    http://www.erikakikasouza.com/2013/03/o-oleo-da-vez-agora-macauba.html

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Eu até acho que lhes ficam mal esses comportamentos de assanhadas.
    às vezes precisam mesmo de serem colocadas no lugar delas.


    Tenho post novo sobre a PopyBox*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  9. É pá é que é mesmo assim. Há pessoas que mesmo sabendo que eles estão ocupados fazem all in no jogo de sedução e atiram-se à força toda. Eu não compreendo porque eu não faria uma coisa dessas, se soubesse que a pessoa namorava afastava-me logo.

    Enfim :)

    ResponderEliminar
  10. Tens toda a razão!
    De momento estou solteira, mas quando namorava irritava-me tanto essas gajas!!! São umas porcas! Tipo convidavam-no para festas em casa e nao sei que e nunca lhes passava pela cabeça em dizer "olha traz a tua namorada também" o que costuma ser o mais normal, certo? -.- enfim!!!! nojentas!
    Eu cheguei a ter uma amiga que era a minha melhor amiga na altura, a tentar roubar me o gajo! Epah por amor de deus, nao ha decencia para algumas mulheres??...enfim!

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. ahah muito bem! Adorei o texto e apesar de estar super engraçado, tens toda a razão! Compreendo-te perfeitamente!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muito bem! Não podia concordar mais, detesto pessoas assim.

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente hoje em dia existem muitas meninas que não só sonham em acordar vestidas com as camisas dos namorados das outras como, gostavam de tomar banho com eles, só é pena que nem todos os rapazes sejam como o teu M. amiga, e deêm ouvidos (e não só) a gajas nojentas desse tipo :)

    Beijinhos amor!

    ResponderEliminar
  14. Concordo com tudo. Como te entendo. Eu já cheguei a estar com o meu namorado, na casa dele, a dormir. E sermos acordados com um telefonema, "hoje segui-te, sei onde é a tua casa, abres-me a porta!?"
    BAH!
    Não há quem as aguente..E depois pior e que quando vêem que te atingem, fazem ainda mais e pior. Porque querem confusão. Umas vacas. (desculpa o termo, mas é a verdade)

    Bem... faz como eu... Ignora!

    ResponderEliminar
  15. Acho que é um mal que nos toca atodas. Odeio quando começam com essas e depois pensam que nó somos burras e tapadinhas que não vemos nada!

    ResponderEliminar
  16. Acredito que isso irrite mas eu nem me importo, significa que tenho bom gosto. Além disso confio no meu namorado no que toca a esse assunto. Por mais que algumas tentem nunca terão nada com ele. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Daaaaamn girl! Por muito que se confie no namorado isso é mesmo coisa para nos fazer ferver. Gráçádeus nunca passei por isso...mas no dia em que acontecer a coisa vai dar para o torto, de certeza - já me passei por muito menos! Força aí, e lembra-te que o teu homem é um moço com juízo e que te adora (pelo menos assim parece, digo eu que não o conheço :p)

    De qualquer das formas, easy, não te passes que só prova que tens bom gosto :p

    ResponderEliminar
  18. Percebo-te perfeitamente! Fazem o mesmo ao meu namorado e eu ando-me a passar...mas como mandam mensagens em anónimo eu não consigo saber quem são! Mas tiram-me do sério! -.-

    ResponderEliminar
  19. Grandes pragas (e grandes anormais também)! Uma vez passei-me com uma quando a vi a pôr a mãozinha no ombro do meu namorado. Comigo essas coisas são logo tratadas pela frente. Nunca mais voltou a acontecer! Eheheh.

    O pior é que os homens NUNCA se apercebem de nada e acham que é tudo inocente. Pois, pois... Nós é que sabemos. :P

    *

    ResponderEliminar
  20. Concordo contigo! Existe umas "bitches" (peço desculpa pela linguagem mas é o que elas são) que sabe-se lá porque acham mais divertido andar atrás de rapazes comprometidos.
    Por acaso nunca tive esse problema com o meu W, provavelmente porque ele não se dá assim muito com raparigas.
    Confio no meu namorado, mas ando sempre de olhos abertos... nunca se sabe quando uma dessas "bitches" tenta arreganhar as unhas.
    Tal como disse, pelo menos até agora, nunca tive desses problemas... mas estou sempre de olhos porque lembro-me que quando andava no secundário conhecia umas raparigas que diziam que preferiam atirar-se a rapazes comprometidos do que a solteiros... na altura não ligava muito, achava que era simplesmente coisas de pitas... mas agora acho que é simplesmente crueldade e/ou desespero por parte dessas gajas.

    Beijinhos com essência
    Miss Tari ( psicritinha89.wordpress.com )

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017