RED CARPET FASHION | Grammy Awards 2013

12 fevereiro 2013

Devo admitir que demorei imenso tempo a decidir se deveria ou não falar sobre a (desastrosa) red carpet dos Grammy Awards e depois reparei que já tem vindo a ser uma espécie de tradição eu fazer a minha "cobertura" dos eventos e que má ou boa este evento não podia ser exepção à regra. Vamos lá a isso então.

A Rihanna foi para mim a grande vencedora da noite em termos de estilo. Ela estava absolutamente maravilhosa e a maquilhagem estava muito bonita. A única coisa que mudaria era o penteado, preferia que ela tivesse usado um risco ao lado como já o fez imensas vezes e não ao meio porque não a favorece propriamente - apesar de também não ficar completamente mal.

A Taylor estava bem, como sempre, mas o vestido deixou um pouco a desejar com aquele pedaço de tecido cinzento com brilho a fazer um T na zona do peito. O vestido, a meu ver, seria muito mais bonito e elegante sem isso!

Sim Katy, já todos entendemos que tens um valente par de mamas e que são bem bonitas mas era escusado, se querias usar um decote nada contra, mas não era necessário um tão insinuado. A cor do vestido é impecável, fica bem com o tom de cabelo e de pele dela é uma pena toda aquela parte do centro despida, é extremamente desconcertante.

Florence em modo dinossauro - que é o que parece que aqueles picos ali no vestido. Não sou propriamente fã de vestidos verdes, mas de todos os males a cor foi o que o safou visto que combina lindamente com o seu cabelo ruivo.

Quem és tu e o que fizeste com a Alexa? Custa-me a acreditar que uma mulher que serve de influência para tantas outras devido ao seu sentido de estilo apareça numa red carpet a usar a moda "padrão de cortinados de cozinha".

A Adele já estava farta de usar vestidos pretos e num acto de loucura pegou nos naperons que tinha lá em casa, tingiu-os de vermelho e cozeu-os ao body preto. Não acho que lhe favoreça e dá-lhe um ar mais matriarca.

Arranjem vocês palavras para explicar isto porque eu sinceramente não as tenho...

Estes vestidos são perigosos - para além de não serem absolutamente nada fascinantes - e entram na categoria daqueles que podem mostrar muito mais do que uma pessoa quer devido ao tamanho das rachas ou das posições das transparências. A J-Lo mais uma vez volta a exagerar na quantidade de pele que tem à mostra, assim como a Kelly Rowland num arriscado vestido onde aquelas transparências das coxas podem dar para o torto. Os outros dois não comento, pois as imagens são self explanatory.

Os homens têm um trabalho tão facilitado porque basta usarem um fato, uma camisa e um laço/gravata e ficam impecáveis e não há nada que pode correr mal, certo? Errado! Com uma combinação tão simples, elegante e intemporal que podem usar sem nunca estarem under ou over dressed porque é que se põem a inventar!?

Sem invenções ficam muito mais elegantes e cheios de estilo!

Até jazz,

10 comentários

  1. A Rihanna tem o cabelo rapado de um lado, portanto penso que o risco ao meio foi a melhor solução para o corte de cabelo que ela tem atualmente :)

    ResponderEliminar
  2. A Rihanna estava linda da cabeça aos pés. Acho que o cabelo assim estava muito bonito apesar de não favorecer nada a testa dela.

    fashionandthecity-r.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não houve nenhum que aproveitasse a não ser o da Rihanna que estava linda :)
    Quanto aos homens, sabes bem que tenho a mesma opinião :)

    ResponderEliminar
  4. rihana -5 estrelas mesmo!
    adorei a florence até e a kelly rowland mas... quem raio é aquela de riscas rosa e que raio esta a usar? LOL

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente contigo,Aninha.Nem gosto muito da Ri,mas adoreiiiii o vestido,foi divinal!

    ResponderEliminar
  6. Realmente este ano foi fraquinho =o Olha e dos Baftas? Achas que podias fazer uma cobertura ou assim? :)

    ResponderEliminar
  7. não sou nem de longe nem de perto fã da Rihanna mas ela simplesmente arrasou com aquele vestido! adorei!
    e claro, Maroon 5 matando com estilo :)

    ResponderEliminar
  8. Que horror! Que desastre...
    Rihannah e Taylor Swift foram as melhores mas concordo contigo devido ao penteado da primeira e ao T da Taylor. Os homens, tenho amesma opinião :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho pena que a Adele tenha um sentido de estilo que não combina com a voz...Ela é tão nova e parece uma senhora de 45 anos com este estilo.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017