84

17 fevereiro 2013

Chega o fim-de-semana e a minha vizinha de cima começa desde das oito da manhã a batucar alguma coisa no apartamento dela. Até aqui tudo bem, o problema é que faz eco nas paredes todas do meu quarto e depois como ela leva todo o santo dia (e todos os Sábados - não falha um!) a fazer barulho com martelos, brocas, a arrastar cadeiras, mesas e sofás uma pessoa cansa-se.

Das duas uma: ou ela gosta muito de bricolage e feng shui ou então gosta é de chatear os vizinhos.

Outra muito boa que ela faz é meter kuduro a tocar a altas horas da noite e mete-se a dançar, logo eu oiço (e sinto) o meu tecto a vibrar com o som dos pés (que parecem pedras a cair no chão) fazem muitas vezes até as tantas da madrugada.

Ninguém. Merece.

(Não se esqueçam de deixar a vossa perguntinha AQUI!)

Até jazz,

7 comentários

  1. Eu não sei se aguentava ...
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem, a tua vizinha gosta mesmo de fazer barulho! Mas por um lado fico "feliz" por saber que não é só a minha vizinha de cima que gosta de mudar a casa todos os fins de semana ahah
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pr

    ResponderEliminar
  3. Acho que é coisa de vizinhos mesmo, porque em todo lugar se encontra gente assim!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bem, mas quem é que passa a vida a fazer obras?
    Acho que já me tinha passado com ela e chamado a policia :x

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Os meus vizinhos de cima fazem barulho todos os dias por volta das 7 da tarde, parece que andam a correr dentro de casa e a arrastar tudo. Mas como têm três meninas pequeninas e como não é a uma hora muito chata, dou um desconto. No teu lugar penso que já me tinha queixado, que pessoa chata!

    ResponderEliminar
  6. Kkkk...eu morava em bairro e tinha um monte de criança barulhenta....agora no condominio onde moro só da pra ouvir ar condicionador e motores de piscina, uma benção!! Eu detesto barulho de gente!! kkkk


    boa sorte com a vizinha maluca!!

    beijão

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017