FASHION COLLECTION | Elie Saab Pre-Spring 2013 Ready To Wear

27 janeiro 2013

Podia mostrara-vos a versão Haute Couture do desfile da Elie Saab porque é bonito e faz toda a gente suspirar (até eu), mas não o vou fazer porque não é prático e porque é uma colecção que na maioria das vezes não se adapta aos estilo de vida de nós, comuns mulheres. Prefiro mostrar-vos criações de Elie Saab, sim, mas a ready-to-wear.

Esta foi mais uma colecção de Pre-Spring que me pôs doida. É feminina, elegante e fabulosa. As cores são apelativas e o contraste dessas com os diversos tipos de materiais dos complementos são excepcionais. É sem dúvida um outro lado do Elie Saab que pouca gente conhece - com muita pena minha.

Mais uma vez a palavra de ordem é estrutura. Vemos peças que abraçam e moldam a figura devido ao seu corte, vemos peças elegantes e femininas e que se adaptam a qualquer mulher, a qualquer estilo e a qualquer profissão ou evento.


Até jazz,

5 comentários

  1. Adorei o peplum! O vestido da 5a imagem também é lindo, o conjunto em castanho também... os vestidos pretos, ui, lindos... Ok... tudo é lindo! ahaha

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Há aí vestidos que eu adorei simplesmente, especialmente os pretos! :)
    Já me estou a imaginar a ser uma mulher de negócios e com este guarda roupa fenomenal

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A colecção está fantástica! Não conhecia o teu blog, encontrei agora e ADORO! Vou seguir-te :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Gostava de dar a conhecer o meu recentíssimo blog, onde vendo artigos de Luxo e Vintage (roupa, malas, sapatos, etc) que já alguém amou! Temos PRADA, DOLCE & GABBANA, CÉLINE, MIU MIU, ROBERTO CAVALLI, PAUL SMITH, GUCCI, JILL SANDER, MOSCHINO, etc, etc. Para elas e para eles!

    http://aiuich.blogspot.pt/

    Neste momento temos uma MALA CÉLINE vintage à venda. Espreitem!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017