5 THINGS TO TRY THIS WEEKEND | 7

12 janeiro 2013

É verdade, está de volta! Após duas semanas sem fazer esta rubrica que vocês gostam tanto está na hora que actualizar.

O motivo pelo qual não a fiz é simples: estive fora e embora tenha tido acesso a um computador não tive disponibilidade para fazer a pesquisa durante a semana para trazer a qualidade que vocês merecem à mesma e em termos de datas calhou mal. Visto que fui ter com o meu M. no Sábado e voltei no Sábado seguinte e de ambas as vezes estive absolutamente exausta e não pensei mais nisso (e também preferi passar o meu tempo com o meu namorado, mas isso vocês entendem!).

Mas o que interessa é que está de volta ao ritmo normal por isso vamos a isso.




Eu sou fã de comidas rápidas, fáceis e deliciosas de fazer e, aliada novamente ao fantástico blog que é o How Sweet It Is, trago-vos este fim-de-semana um prato que pode servir de refeição principal ou de aperitivo visto que só precisam de 30 minutos para o confeccionar. Se são como eu e gostam de coisas com aspecto (e muitas vezes sabor) a pizza sem ser pizza este é o prato. Podem ver a receita AQUI. Bom apetite!





Todos gostam de andar bonitos e serem diferentes. Este DIY é fantástico para as meninas que querem um acessório diferente e até para os meninos que querem oferecer uma coisa bonita à namorada, irmã, mãe, tia (…) sem gastar muito dinheiro. Tudo o que precisam de saber AQUI.






Com tantas boas propostas no cinema porque não usarem algum tempo do fim-de-semana para ir ver um filme? Escolham a vossa melhor companhia, decidam o que querem ver e divirtam-se! Eu sugiro “A Vida de Pi”, “Anna Karenina”, “Cloud Atlas”, “Guia Para Um Final Feliz” e “Os Miseráveis”.







Dêem um toque engraçado às vossas unhas! Pintem-nas com uma cor viva e depois façam uma risca no meio a dourado ou a prateado. Simples e bonito.






Foi uma forte tendência este ano que passou e vai continuar a ser em 2013. Muitas vezes estas peças são vendidas com valores astronómicos e nem sempre a nossa carteira os pode suportar – falo de peças com as golas trabalhadas com pérolas, rendas e brilhantes. Para evitar um rombo no orçamento nada melhor que um DIY, e qual é a melhor altura para um DIY se não o fim-de-semana? Tudo o que precisam de saber AQUI!




Um bom fim-de-semana a todos! Já tinham saudades desta rubrica?

Até jazz,


3 comentários

  1. Que ótimas sugestões (: Estava mesmo a precisar de ideias para filmes!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei! No outro dia fiz uma safety pin bracelet e gostei imenso do resultado!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adoro esta rúbrica! hoje devo tratar das minhas unhas eheh! x

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017