OFF TOPIC | Dear Mayans

22 dezembro 2012


Querido Mundo Inc.,

Sou uma utilizadora activa dos vossos serviços de oxigénio, luz do sol, água e tudo mais que o pacote a que aderi oferece e, até agora não tive muitos motivos de queixa (tirando aquela vez que os vossos técnicos se esqueceram de fechar as janelas e foi um vendaval aqui na minha zona que até voaram carros) até hoje. Há alguns meses atrás, um dos vossos grupos de técnicos que creio se chamavam de Maias, prometeram-me a mim e a todos os outros clientes um evento único chamado de fim do Mundo.

Admito que eu não sou muito de grandes festas, mas sei que muitos dos vossos outros clientes (sobretudo os americanos) ficaram excitadíssimos e foram comprando os comes e bebes, as tendas, os abrigos, as roupas e até os aquecimentos para não perder tal espectáculo. Até aqui tudo bem, até porque eu escolhi ficar em casa com a minha família e ver a transmissão do evento em directo pela televisão para poupar dinheiro que isto hoje em dia não está para brincadeiras.

No outro dia recebi, finalmente, o programa do dito evento e fiquei muito satisfeita apesar da emissão começar um pouquinho cedo demais para mim: seis e meia da manhã NÃO é uma hora aceitável. Fiquei especialmente intrigada com o flash mob dos vossos convidados de honra OVNI’s ao som de Gangnam Style as dez e meia. Contudo, aquilo que eu (e toda a gente) mais queria ver era o fantástico concerto de encerramento do Tony Carreira. Sentei-me no sofá e esperei, esperei e esperei pelo espectáculo que me prometeram e vocês decidem cancelar à última da hora? Meus senhores, desculpem-me, mas isso é uma autêntica falta de profissionalismo. Tiveram desde Janeiro para planear uma coisa em grande e inesquecível (não fosse ele o último) e decidem que não vai acontecer? Isso é uma autêntica falta de respeito para com os vossos clientes que gastaram imenso dinheiro para terem os melhores lugares do show.

Serve esta carta para informar que já me dirigi a uma das vossas lojas e pedi o livro de reclamações e expus a situação por escrito e que pretendo fazer queixa à DECO. No que depender de mim, nunca mais vou aderir às vossas campanhas apocalípticas ou aos vossos espectáculos do dia do juízo final.

Para despedida só queria adicionar mais uma pequena nota…


Cumprimentos de uma cliente enganada,

Até jazz,

9 comentários

  1. Concordo contigo. Quer dizer, Lúcifer ficou triste por saber que não seria ele a acabar com o mundo mas sim o mundo destruía-se sozinho, mas com tal revolta acho que Lúcifer acabou por mater o Tony, por isso os Maias não puderam realizar o espectáculo de encerramento... Mas agora a falar asério, esta mentira provocou suicídios porque as tais pessoas - que foram estúpidas a acreditar em tal coisa mas pronto - preferiam morrer "à sua maneira" do que morrer com dor.

    ResponderEliminar
  2. Pede-lhes o livro de reclamações! Essas coisas NÃO SE FAZEM!
    aahahah

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto! Bastante criativo! (:

    ResponderEliminar
  4. Vi atitude no texto. É isso mesmo garota!
    Bom domingo, bjão

    ResponderEliminar
  5. eheheh adorei o texto! Está muito engraçado! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. WOW adorei o texto! super original! ahaha :D

    ResponderEliminar
  7. adorei o teu blog! já te sigo :3

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu texto. Está muito bom.

    Tem um Feliz Natal!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017