DIY CHRISTMAS | Gifts For Everyone

18 dezembro 2012

Depois do gifts for her e do gifts for him chega a altura dos presentes genéricos, ou seja, aqueles que são indicados para qualquer pessoa receber porque são universais. As sugestões que vos vou dar são, novamente, fáceis, engraçadas e baratas de fazer.


Toda a gente gosta de cacau quente e de marshmallows, sobretudo no Inverno, para aconchegar o estômago e adoçar a alma. Esta é uma prenda fácil e muito fofinha de se fazer, e se a pessoa em questão preferir café ou chá também há opções. Podem ver tudo AQUI.


Não há nada mais elegante que alguma coisa nossa com a inicial do nosso nome. Esta é a segunda sugestão. A letra a usar pode ser qualquer uma, pode-se acrescentar desenhos ou frases e no interior pode-se meter mais uma pequena surpresa. Não precisam de nenhuma caneta específica: basta uma simples de acetato, e depois meter a caneca (já pintada) no forno a 180º durante 30 minutos e voilá! O desenho fica permanente. Têm todas as indicações AQUI.


Toda a gente gosta de filmes e de cinema e como agora isso está caro fica aqui uma sugestão doce e gulosa. Podem ver tudo AQUI, e para completar, quem sabe, podem adicionar alguns DVD's (originais ou não) que sejam os filmes favoritos dessa pessoa? Tenho a certeza que seria sucesso garantido.


Toda a gente gosta de mimo. E toda a gente gosta de ter umas horas por dia para ter o seu alone time. É este o objectivo desta prenda: proporcionar esse tempo a essa pessoa. Pode ser adaptado para tanto homem ou mulher - de acordo com os seus gostos - e podem saber tudo AQUI.

Estas são as sugestões de hoje. Se quiserem mais a caixa de e-mail está aberta (infinitomaisum@hotmail.com). Enviem-me um com o que procuram em específico e quem sabe não vos posso ajudar!

Até jazz,

3 comentários

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017