BLOG RELATED | Stamp No. 2

11 dezembro 2012

Olha, mais um! Desta vez foi a fofinha da Inês do Shall we?. Obrigada querida! ♥

Vamos lá ao selinho e às regras!

A primeira é a normal neste tipo de coisas: responder a perguntas, por isso vamos lá!

Quem é que mais admiras e porquê?
Admiro muito os meus pais por razões óbvias. Para além de me trazerem ao Mundo educaram-me de forma excelente e fizeram os possíveis e os impossíveis para me dar aquilo que precisava e para me mimar com algumas extravagâncias. Amo-os de morte.
Admiro também o meu namorado porque ele é um excelente exemplo de perseverança e atitude positiva. Mesmo tendo os dias dele consegue mostrar mais força e determinação do que muito boa gente que eu conheço.

Porque é que decidiste criar o blogue? Sentes que mudaste desde a sua criação?
Eu já respondi a esta pergunta umas trinta mil vezes, mas não me importo de responder novamente! Resumindo, criei o blog pela minha necessidade de comunicar, escrever, partilhar a minha opinião e por sentir que precisava de algo para encher um vazio que tinha em mim. Se mudei? Posso dizer que sim. Para além do ser humano crescer e evoluir sozinho, desde que criei o blog sinto que estou mais tolerante, e opinativa e sem dúvida empenhada. Tudo coisas positivas!

Para terminar a última regra é passar este selinho a quatro pessoas com a seguinte directriz: "Uma vez que te foi oferecido, tens de passá-lo a quatro blogues que aches admiráveis - não pode ser simplesmente levado."

A Inês ao passar passou-o a dois blogs que admiro muito também. Passo-o portanto aos seguintes blogs: Keep Calm And Ballet On, O Silêncio Também Fala*, The Paper and Ink e Pedras & Calhaus.

Como sabem este blog é contra as cópias e por isso podem ir buscar o selinho AQUI.

Até jazz,

4 comentários

  1. Não estava mesmo nada à espera e agradeço-te imenso!! :b

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres pensado no meu blog <3
    Só selinhos ^^ Este é super querido

    ResponderEliminar
  3. Também sinto isso relativamente à minha personalidade/atitude desde que comecei o blogue :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017