BLOG RELATED | 1st

12 novembro 2012

Isto de se criar um blog tem muito que se lhe diga, se pensam que vai ser fácil e que não têm de pôr muito esforço e dedicação ao vosso espaço, enganam-se. Hoje vejo que é quase um trabalho a tempo inteiro mas não podia estar mais feliz por ser capaz de o fazer. Preenche-me!

Desde da criação do blog há muitos uns que merecem ser celebrados: o primeiro post, o primeiro visitante, o primeiro comentário, o primeiro seguidor, a primeira crítica, o primeiro reconhecimento do nosso trabalho, o primeiro comentário menos simpático; e nenhum é menos importante que qualquer outro, não. São esses uns que fazem esses espaços até lá desconhecidos entrarem na vida das pessoas e sentirmos prazer a ler as palavras que por lá se encontram.


E hoje é um desses uns que venho aqui celebrar: o primeiro aniversário do infinito mais um. Digo o primeiro porque sei que muitos mais virão, sobretudo se continuar na vossa companhia.
Digo, muito sinceramente, que ao fim de um ano não esperaria ter chegado onde cheguei, e devo tudo isto aos 186 de vocês que me seguem, aos 1129 comentários que vocês deixaram e às 21348 visitas que recebi.

Um enorme obrigada a todos porque não estaria aqui se não fossem vocês que me acompanham e aconselham, opinam e fazem com que eu me esforce mais para que o conteúdo do blog vos agrade e que vos interesse. Tenho os melhores do Mundo ao meu lado, a ler as minhas parvoíces e a contribuir para o crescimento do infinito mais um. Mais uma vez obrigada, e stay awesome!

Que venham mais uns!
P.S. Hoje como é dia de festa, fiquem atentos que as surpresas ainda não acabaram!

Até jazz,


12 comentários

  1. E parabéns para ti e para este teu grande cantinho :)

    ResponderEliminar
  2. E eu fiquei mesmo feliz por ter descoberto o teu blogue e te ter conhecido a ti. Espero sinceramente que a nossa ligação não seja cortada e que o teu blogue se mantenha por aqui :)
    Parabéns aos dois!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :D Espero que continues assim, com o teu blog, por muitos e muitos anos!

    ResponderEliminar
  4. continua porque está tudo muito bem! =)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do blog ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns ao blogue a ti que lhe dás vida! (: Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns a ti e ao produto da tua imaginação que eu tanto gosto de visitar! :)
    Que venham mais e mais! **

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns ao blog e a ti :)
    beijinho *
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar
  9. Parabéns babe!!!As pessoas não tem bem noção do trabalho e empenho que um blog requer, mas é tão bom e tal como a ti faço por gosto, porque adoro e quando não tenho tempo ou não consigo fico triste por não poder fazer mais!! ♥ Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns por este primeiro aninho!! <3

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017