OFF TOPIC | A Sort of Twilight Zone

03 outubro 2012

Hoje acordei no que pareceu ser um universo paralelo ao que eu vivo normalmente, não fosse tudo me correr ao contrário.
Para terem uma ligeira noção, o meu dia no mínimo caricato começou com o simples facto de eu me ter deixado dormir (coisa que normalmente não acontece) e eu ter acordado a 15 minutos da minha aula começar. Nunca saltei tão depressa da minha cama como hoje! Abri o roupeiro e agarrei nas primeiras peças de roupa que encontrei, e olhei para o relógio e ainda tinha 12 minutos. Fui à cozinha e com a pressa toda bebi o meu leite matinal do pacote (vergonha, vergonha!) e corri para lavar os dentes e escovar o cabelo. Saí de casa - e para menor dos meus males até moro relativamente perto da escola - e corri como nunca tinha corrido na vida para não chegar atrasada (e eu odeio correr!)

Cheguei à escola e a primeira coisa que vejo nos corredores do segundo piso é uma inquietação que não é normal. Porquê? Porque os senhores decidiram mudar as salas naquele dia sem avisar ninguém e os 2 minutos que tinha para dispender foram desperdiçados a bater de porta em porta estilo Testemunha de Jeová (nada contra) para descobrir qual era a minha sala. No entretanto, ao ir para a sala uma alminha lembra-se de partir um vidro e desatar a correr.

Quando eu pensei que as coisas não podiam melhorar o meu braço decide que é altura de parvejar e começa a ter espasmos à maluca. E quando penso que estou segura em casa, ai é que me engano e bato com o dedo mindinho do pé no canto da mesa de café da sala.

Se há dias em que tudo pode acontecer é sem dúvida hoje, que ainda não me caiu o tecto em cima porque ainda não calhou! A ver se amanhã já acordo no meu universo, que este paralelo sem dúvida que não é para mim!

Até jazz,



1 comentário

  1. Beeeeem, que dia mais estranho! Tu bem avisaste mas não pensei numa coisa assim :o

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017