PERSONAL | Goodbye

12 setembro 2012

Chegou aquela altura do ano que eu menos gosto (desde do ano passado) - aquela que sim, realmente marca para mim o final do Verão. A hora de dizer adeus porque a partir de agora vai cada uma para o seu lado para mais um ano de trabalho.

A verdade é que nós tentamos não fazer caso e diminuir a ocasião até porque nos vamos ver várias vezes, mas é complicado. Pelo meio dos sorrisos, beijinhos e abraços trocados antes do adeus fica sempre aquela vontade de ir também. Aquela sentimento de saudade - diferente da que sinto com o M., mas saudade na mesma.

É difícil não sentir saudades e dizer adeus a uma pessoa com a qual passamos todos os dias juntos há mais de 10 anos. A ML. é um desses casos. Apesar de saber que volta e meia ela volta à terra custa-me não lhe puder mandar uma SMS a combinar o café para falarmos de parvoíces e rirmos que nem umas perdidas. Também tenho saudades da I. quando não estou com ela, mas este ano ela acompanhar-me-á na minha jornada (e eu na dela).

Somos sempre as três. Por isso a falta de uma cria toda uma dinâmica diferente - não menos divertida, mas diferente.

A verdade é que vou sentir saudades da ML. Ainda não foste, mas faz o favor de vir depressa. E de me contares as novidades todas lá para as Universidades.


Até jazz,

3 comentários

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017