33

26 setembro 2012

Hoje recebi um e-mail cheio de mistério do meu homem. Pois parece que o menino ficou acordado até as 5h30 da manhã para me preparar uma surpresa! Só me disse que algo ia chegar a casa.
O que é o algo? Eu não sei! E como bichinho curioso que sou estou aqui que nem posso a tentar chegar ao que poderá ser o algo que me vai chegar a casa.
E para dar mais mistério à coisa: vinha em anexo no e-mail uma imagem com código QR e uma única regra: não abrir nada antes de algo me chegar a casa!

Eu estou em pulgas, e só espero que o algo bata à porta amanhã senão o bichinho curioso vai ficar ainda mais inquieto! O meu M. diz que não tem jeito para surpresas e que não é romântico e lá lá lá, mas a verdade é que eu - não sendo fã de surpresas - com ele tive as melhores da minha vida!


Até jazz,

4 comentários

  1. Eu sou o oposto: ADORO surpresas e adoro surpreender ou ser surpreendida! :)
    Depois diz qual foi a surpresa, também fiquei curiosa :b

    ResponderEliminar
  2. E como é bom ser surpreendida! Eu pelo menos, adoro. E, quando a surpresa vem de uma das pessoas que mais amamos, nem aqueles que não são fãs de surpresas resistem! (:

    ResponderEliminar
  3. mas isso promete! depois há que nos dizer o que foi a surpresa, que até eu fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Que amor. eu adoro surpresas, mas não aguento guardar uma surpresa! custa tanto, fico tão ansiosa de saber a reacção das pessoas! depois conta!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017