32

18 setembro 2012

Não ando com muita inspiração a verdade é essa, nem com muita vontade. Ando perdida dentro de mim mesma sem achar o rumo para voltar. Sei que as coisas vão melhorar e tenho de manter a minha cabeça erguida e o meu optimismo.

Daqui a dias eu fico bem, mas tem sido inconstante, até mesmo para mim.

É aquela sensação, aquele aperto no peito. Já perdi durante meses a fios uma vez, e agora parece que as copas se estão a voltar a fechar e eu a ser posta de fora de novo. A ser excluída. A ser uma forasteira. É sempre aquele medo de num dia estar tudo bem, e noutro acabou-se o Mundo, acabou-se a luz. Podia dizer que já me habituei, mas é impossível. Como é que uma pessoa se habitua a isso?

Só não quero ser posta de fora. Não de novo.

Até jazz,

2 comentários

  1. Infelizmente há alturas assim, pelo menos eu também me sinto assim algumas vezes. Mas vais ver que hão-de vir melhores tempos :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes perdemo-nos, a beleza está nas pessoas que nos fazem reencontrarmos cada pedaço de nós. Quando não estamos bem, são os outros, aqueles que nos amam realmente, que nos seguram e definem, até que encontremos quem somos através do que eles vêem em nós. Espero que te encontres e que fiques bem, e que melhores verdadeiramente.

    'Uma vida não questionada não merece ser vivida', mas não podemos passar demasiado tempo a pensar nas perguntas e perder as respostas que os nossos nos trazem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017