PERSONAL | I need to say thank you

08 agosto 2012

Comecei este blog mais numa atitude egoísta da minha parte do que outra coisa. Tinha a necessidade de ter um espaço com o qual me identificasse para falar sobre tudo aquilo que me interessava e que me fascinava. Nunca pensei que agora, quase um ano depois de começar com este projecto, tivesse tanta gente a acompanhar as minhas demandas e a contribuir com a sua opinião e experiência.

Qual é o objectivo deste post? É simples. É mesmo para agradecer todos aqueles que me acompanham: aos desde do início, obrigada pela vossa lealdade e por acreditarem em mim; aos de agora, sejam bem vindos e espero que este blog contribua para pelo menos vos animar o dia; a todos (aos de agora, aos do início e aos que virão) o meu mais sincero e sentido obrigada, por me trazerem onde estou, por fazerem o blog crescer a olhos vistos e por me ajudarem a moldar esta outrora massa mole e disforme chamado de  + 1 em algo que não é só o espelho de quem eu sou, mas também a casa de todos aqueles que me visitam.

O meu obrigada a todos, que me honram com a vossa presença. Obrigada por, de uma forma ou de outra, me abrirem as portas para o Mundo e me expandirem a mente e por, mesmo que timidamente, partilharem pedaços de vocês comigo.

Only in portuguese this time, sweethearts.

Até jazz,

3 comentários

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017