PERSONAL | E-mails that make me happy

19 julho 2012

Tudo começou em Março quando a MJ decidiu juntar o 'velho' grupo que por coisas da vida estava cada um no mesmo sítio: a C. no Brasil, eu ainda por casa e a ML., MJ. e a R. cada uma na Universidade (por acaso na mesma zona) para não perdermos o contacto.

Nesse primeiro e-mail dizia ela:

Acabei de ter uma epifania e decidi escrever este mail. O motivo? Muito simples, embora todas nós tenhamos crescido (e continuamos a fazê-lo) não quero perder o contacto com vocês!
Tenho conhecido imensas pessoas, mas apercebo-me sempre que são vocês que me conhecem. São vocês que me viram tornar o que sou e quero que continuem a ver o que me irei tornar

E 43 e-mails depois, contamos tudo nem que seja de que cor pintamos as unhas, se nos caiu um cabelo ou se estamos constipadas. Mesmo que às vezes passemos muito tempo sem mandar um e-mail umas às outras (por falta de tempo ou de assunto) a verdade é que é sempre bom ver as pessoas com quem se cresceu e com quem aprendemos a nos tornar gente presentes e iguais a si mesmas e sobretudo é fantástico recebermos apoio incondicional nas nossas escolhas (ou então um valente sermão) por parte das poucas pessoas que me conhecem melhor do que eu mesma.

Isto são e-mails que me fazem felizes, que apesar de longe estamos perto e que me elava o espírito.

Até jazz,




2 comentários

  1. Isso é tão bonito :)
    Também já fiz isso em tempos, mas perdeu-se :/

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo bonito! Não deixem que desapareça :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017