MOVIES | Crazy, Stupid Love

04 fevereiro 2012

Não foi a primeira vez que vi este filme - vi-o primeiramente com a minha I. - mas é de tal modo tão bom e tão engraçado que não resisti e tive de o ver de novo!
Para quem ainda não viu, fica aqui a sugestão: Crazy, Stupid, Love - Amor Estúpido e Louco.

A diversão e a risada estão garantidas com esta comédia romântica. No elenco temos as estrelas mais aclamadas ultimamente em Hollywood - e temos muitos momentos de eye candy em que o Ryan Gosling aparece em grande plano.
Como já referi, Crazy, Stupid, Love oferece-nos momentos de riso inesquecíveis, mas não se resume só a isso. Também explora as dinâmicas de um casal que se deixou acomodar à rotina e está em crise. Steve Carell faz o papel de marido de Julianne Moore, e que devido à traição desta vai em busca da sua virilidade recorrendo por isso ao aconselhamento do jovem mulherengo brilhantemente interpretado por Ryan Gosling.

Apesar de se encaixar na categoria de comédia-drama romântica, a verdade é que se trata de um filme muito dinâmico e que nos permite ter umas horas de diversão pura e descomprometida. Existem situações absolutamente geniais, o que não quer dizer que não haja previsibilidade - afinal de contas é uma comédia... e romântica! - mas vale pelo puro entretenimento que nos oferece.

Por isso recomendo vivamente este filme - para ver sozinho ou acompanhado - numa tarde de Domingo. Não se vão arrepender!

Até jazz,


1 comentário

  1. Eu também adorei este filme... e também já o vi 2 vezes! E eu que ultimamente não tenho gostado desse tipo de filmes, finalmente algum me surpreendeu!

    Quanto às paletas da Mary Kay, sim, a 3ª é mesmo linda, mas se fosse a comprar, dava preferência às cores neutras porque ao início eu também fartei-me de comprar sombras coloridas, mas depois vem o nosso dia-a-dia e eu simplesmente não consigo usar cores muito vibrantes, a ner ser os rosas e roxos... É too much para mim eheh

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017