OFF TOPIC | Vaykay

20 dezembro 2011

As minhas semanas ultimamente têm sido um terror. Não páro em casa!
Primeiro porque as pessoas do meu grupo (ML.) vêm agora para casa no Natal e temos estado em conversações para um churrasco que andamos a combinar há coisa de um mês e também aproveitamos para pôr a conversa em dia.
Segundo porque é época de Natal e o que não faltam aqui por estes lados são concertos de Natal da Sociedade Filarmónica (à qual a minha I. pertence) e eu faço questão de ir porque acabo sempre por me divertir e por ouvir um bocadinho de boa música.
Este ano o concerto de Natal não fugiu muito à tradição. Realizou-se na Sé e como não pôde deixar de ser a mesma encontrava-se cheia e foi dificílimo encontrar um lugar.

A abertura foi feito pelo Grupo Coral da mesma Sociedade Filarmónica, com algumas das músicas que já tinha ouvido num encontro de coros que decorreu por estas bandas uns meses antes.
A set list foi algo inesperado. No meio de músicas de Natal e de sinfonias conhecidas conseguiram fazer um tributo aos Queen e a Andrew Lloyd Webber - devo dizer que delirei. Era para partilhar com vocês a totalidade do concerto, mas os ficheiros de som que gravei, não ficaram guardados na memória do telemóvel o que é uma pena.


Dias depois fui com a I. ao café e aos correios - que em época natalícia foi para esquecer - e no meio de muitas brincadeiras e risos seguimos para casa dela para fazer um postal de Natal para o PostCrossing em que ela estava inscrita.
Ficou muito giro! Digo eu na minha sincera opinião. Apesar de andar a voar glitter por tudo o que é canto e buraquinho, e eu andar a cuspi-lo ainda hoje. Foi divertido!

O mais interessante foi que a encomenda que a I. foi buscar ao correio eram livros - e com uma coincidência que aconteceu no café - comecei a pensar que ela tinha ido para Hogwarts e não me tinha dito nestes anos todos!

Bom, bom, mas mesmo, meeeesmo bom, foi sair da casa da I. com um colar de açúcar no pulso!

Até jazz,


Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017